AÍ ESTÁ ELA...FRESQUIIIIIIINHA Ó FREGUÊS

FRESQUINHA
Em 3 de Março de 2009, em título de brincadeira, dizia que o nosso Primeiro tinha dado, mais uma vez, uma de "Robin dos Bosques" e anunciado "pomposamente" a criação do passe sub23@qualquercoisa", sem ainda ter liquidado aos operadores o "4@18tambémqualquercoisa".
E perguntei se vinha a seguir a FACTURA.
Infelizmente meus amigos, ela aí está. A primeira, de algumas das futuras facturas, foi anunciada ontem, dia 29 de Setembro do Ano da (des)Graça de 2010, ao País.
E, entretanto, os operadores continuam sem receber do estado os descontos que foram obrigados a fazer ao "povão" com os sub@23.
No entanto, os "crânios nacionais" continuam a querer fazer obras no "Quintal Nacional" , a comprar "Electrodomésticos Bélicos" para as Forças Armadas, a brincar aos "submarinos e aos Aeroportos" e outras brincadeiras que nos fariam a todos escangalhar de riso caso habitássemos a Suécia e não esta Pátria dilacerada pelas garras destes "iluminados" que temos.
Por isso, meus amigos, DESCONFIEM SEMPRE DE QUEM DÁ O QUE NÃO TEM, pois a FACTURA acaba sempre por aparecer.
E já agora ! Façam a vontade ao homem. Deixem-no governar mais uns anitos . O homem está a trabalhar afincadamente para a reforma .
E está a trabalhar tão bem, tão bem, tão bem que, se calhar, vai ter que trabalhar a vida toda, pois nem reforma vai ter.
COITADINHO... DEIXEM-NO ROER O OSSO DESCANSADO e sobretudo NÃO DEIXEM SAIR NADA DA TOCA. NEM A PASSO !

Sem comentários: