À VARADA, meus amigos. À VARADA !
Prometo que os próximos artigos que escrever terão a ver com Transportes. Irei publicar uma série de vales que as empresas emitiam para dar troco aos passageiros. Temos em arquivo exemplares fantásticos, de várias empresas que irei partilhar com todos.
Mas hoje... hoje não resisto a mandar mais umas "papaias" telegráficas, sobre o último escândalo nacional.
Então andam a chamar mentiroso ao nosso Primeiro? O homem tem um nariz esquisito... tipo pinóquio, eu sei. Mas daí a chamar-lhe mentiroso ? Com todas as letras e a "sangue frio"? Isto é mesmo um País de "sucateiros" ! O homem só telefonou ao amigo para trocar umas opiniões, entenda-se. E só o fez porque alguém lhe disse que o amigo era a pessoa indicada para lhe dar instruções de como é que se resolvem os problemas nacionais. Além disso, conversa de Primeiro é pessoal e íntima, não é como a dos outros cidadãos que podem ser escutados de qualquer maneira e feitio. E não pode ser divulgada, não senhor. Afinal cá no canteiro ou se é Primeiro ou se é uma ... bem, vocês entendem-me.
Mas, para que não restem dúvidas e não se pense mal do nosso Primeiro, vou revelar em primeiro mão o que lhe disse o amigo. O amigo disse-lhe: Ó Zé, ISTO SÓ VAI À VARADA ! Posso contar contigo ?
Sem comentários:
Enviar um comentário