CUCURRU...CUCURRU...CORRUPTOS!

EXCESSO DE EFICÁCIA
Tenho que ter muito cuidado neste País.
Comecei a comentar, a título de "já agora", algumas questões sobre Transportes e outras do dia a dia nacional e, se não me "abispo", ainda acabo como Jornalista, tanta a matéria sobre a qual não consigo resistir em mandar umas "papaias" para o ar.
A última, é de mais ! Então não é que a "Judite" de Aveiro, descobriu que existe uma grande rede de corrupção que atravessa todo o tecido das maiores empresas estatais? Rede essa liderada por um "sucateiro" qualquer que corrompeu a fina flor nacional dos quadros partidár... quero dizer, dos quadros das maiores empresas públicas?
MEUS SENHORES ! E ISTO É NOTÍCIA? Não existir essa rede é que era uma grande notícia !
Proponho que demitam imediatamente todos os agentes da "Judite" de Aveiro. Eu, pessoalmente, nem sabia que eles existiam . Tantos anos a receber do nosso Primeiro e só agora é que dão notícias ? Ainda por cima destas?
Esses senhores por acaso sabem o enorme prejuízo que vão causar ao País com o processo que vai dar entrada nos Tribunais para, no final, não dar nada ? A quantidade de gente que por causa disso vai ter que perder tempo nos Tribunais ? Os atrasos que vão causar aos restantes processos das pessoas vulgares, daquelas que se não cumprirem ou meterem o pé em ramo verde, vão efectivamente presas?
Isto para não falar que vão contribuir para o aumento do desemprego, ao colocar em risco as empresas de "sucesso" que o "sucateiro" que foi preso, administra. Então vão prender um dos poucos empresários que conseguiu não falir neste País e que, ainda por cima, dá uns cobres à malta ?
Meus senhores ! Assim, não vão receber uma medalha. Não vão, não.
Eu até acho que correm sérios riscos de verem perigar a vossa progressão na carreira . Vê-se logo que vocês têm andado muito ocupados com o caso e não estiveram atentos ao que se passou, ao nível das promoções, cá pelo "canteiro nacional", nos últimos tempos.
E mais não digo! Deus me livre, posso estar a ser escutado...!

Sem comentários: