LAMBE-BOTAS, QUEIXINHAS e BUFOS, LDA

O ZOO NACIONAL
O nosso Rectângulo Nacional sempre teve uma flora interessante mas "FAUNA" como a que pertence à sociedade do título, encontra-se cada vez mais, aos pontapés, em qualquer lugar ou empresa, digo, "Jardim Zoológico".
São "animais" interessantes, normalmente alvo de estudos intensos por parte das Administrações dos " Jardins Zoológicos" e que gostam de andar entretidos a fazer queixinhas, a chatear os outros e a tentar levá-los por caminhos pouco recomendados, em vez de trabalharem e contribuírem para o bem comum.
É evidente que os actos da espécie estão perfeitamente identificados e catalogados cientificamente, sendo relativamente fácil encontrar contra-medidas para os mesmos.
Normalmente, possuem doenças genéticas e tentam, a todo o custo, contagiar os restantes "animais " do " jardim zoológico".
No entanto é relativamente fácil encontrar cura para as doenças que propagam pois todos os conhecem e sabem que são extremamente perigosos, evitando por isso a sua proximidade.
Existem alguns casos, poucos, de "animais" que se aproximam demasiado da raça e que têm que ser postos em quarentena.
Por motivos que se prendem com a crise Internacional, parece que os nossos Crânios Nacionais vão ser obrigados a tomar medidas que permitam que, finalmente, as Administrações dos "Jardins Zoológicos" possam agir, com medidas radicais para proteger as outras espécies, "exterminando" os referidos "animais".
As medidas que se aguardam são de origem Americana e, se tudo funcionar perfeitamente, irão permitir, finalmente, que os "Jardins Zoológicos" Nacionais e Europeus estejam ao nível do que melhor se pratica na América e na Ásia.

UTC VIAGENS

NOVA LOJA UTC VIAGENS
A UTC vai inaugurar brevemente nos Carvalhos uma moderna loja de atendimento ao público onde concentrará o sector comercial, de Aluguer e a Agência de Viagens S: Nicolau.