E ESTA, HEM !

GRANDE ROMANO ...
Para que fique o registo que anda gente desde o ano 55 A.C. a avisar os nossos políticos!

VAI DAR "CHOQUE"

CHOCANTE
Somos mesmo um País de homens pequenos mas com grandes ideias. Suponho até que somos, certamente, um País de IDIOTAS.
Proponho um Concurso Nacional de Idiotice. Se a SIC apadrinhar, baterá certamente o Share da TVI, num instantinho.
Então não é que um Presidente de Câmara, vizinho da cidade do Porto, leu que o que está a dar é pôr os Transportes Públicos Pesados de Passageiros a funcionar ... eléctricamente, piscando o olho, ao mesmo tempo, ao nosso "amigo" ANDANTE ? Como não gosta, certamente, dos actuais operadores de Transportes Públicos de Passageiros (talvez por lhes dever muito dinheiro), decidiu começar a mandar umas "papaias" para o ar e a dizer que vai relançar o Trólei, indicando inclusive em que zonas da cidade. Com esta atitude provocatória pretende, certamente, afrontar os Operadores de Transporte que operam nessas áreas e que possuem concessões em vigor e que pagam anualmente e pontualmente os impostos que a autarquia recebe e tão mal aplica.
É evidente que por mera coincidência (mais uma), uma grande empresa do concelho anunciou quase e ao mesmo tempo que vai produzir autocarros eléctricos com autonomia até 150 Kms, óptimos para circuitos urbanos.
????????????????????????????????????????????????????????????????
Intrigados? Também eu.
Eu pessoalmente não acredito em bruxas mas que as há, há! E que aqui há "toupeira".... isso há e grande!
Digam lá se não é CHOCANTE ?
Esta "grande ideia", embora desfasada meio século, pelo menos não necessita de carris nem dos milhões gastos com as infra-estruturas do Metro.
É caso para perguntar. Senhor Presidente, porque é que não teve a ideia do Trólei, logo de inicio? Tinham que gastar o nosso dinheirinho todo e endividar-nos até à medula para "vaidosamente" ostentarem um eléctrico moderno? Peço desculpa...um Metro de Superfície?