A CRISE FOI A "BANHOS"...

NÃO HÁ CRISE QUE AGUENTE...
Adoro o mês de Agosto!
Quem não parece comungar da ideia é a Srª. Crise. Não é que a Srª. anda muitíssimo chateada?
Para além de chateada a Srª. está espantada com o desplante dos Lusitanos que arrojadamente "encerraram" literalmente o País, marimbando-se para ela e ... foram de férias. E nada como seguir o exemplo de quem comanda a Nau Nacional !
A Crise? A Crise que espere! Se nos anda a chatear há tanto tempo, pode bem aguardar que gozemos todos o merecido mês de férias.
E não é que até os homens do petróleo nos deram uma ajudinha? O combustível baixou por obra e graça do Espírito Santo e o povinho em vez de ir do Porto até à praia da Nazaré, sempre conseguiu, aproveitando as descidas, chegar ao Algarve. Para regressar, à boa maneira portuguesa, nada como passar por Fátima porque outro milagre certamente acontecerá.
Entretanto, em Setembro, estaremos todos nos nossos postos preparados para atender a Senhora Crise e aturá-la mais um ano.
E até pode acontecer que o nosso principal "crânio nacional" tenha mais umas ideias brilhantes como as últimas que teve relativamente aos Transportes Públicos e decida poupar no subsídio que atribui aos transportadores, mudar de profissão, e comprar uns autocarros para transportar o povo de borla.
Essa sim era uma grande medida . Essa era a cereja no cimo do bolo... e certamente não haveria CRISE QUE RESISTISSE!